domingo, 7 de janeiro de 2018

O primeiro Drone para o Transporte de Passageiros é aprovado para teste de voo





O veículo demonstra um magnífico porte de um helicóptero pessoal é um quadcopter com componentes integrados de alta tecnologia que mantêm o "piloto" no ar com toda segurança.

Apesar da magnífica façanha da engenharia, a indústria pode deixar de se conformar ao modelo americano de aviação, correndo o risco de ser desligado devido às rígidas diretrizes da Administração Federal de Aviação.

Ehang (http://www.ehang.com/) revelou recentemente um "drone" totalmente autônomo para o transporte de humanos com baterias recarregaveis, na CES

(https://www.ces.tech/) no início deste ano, causando bastante agitação.

No entanto, apesar de não atenderem a todos os requisitos legais, a empresa está trabalhando ativamente com órgãos do governo para legalizar o ofício.

Foi recentemente aprovado para teste de voo.


"O Estado de Nevada, através do NIAS, ajudará a orientar a Ehang através do processo regulatório da Autoridade de Aviação Federal com o objetivo final de alcançar voo seguro"

Tom Wilczek, um especialista aeroespacial e de defesa da GOED, disse ao The Guardian. Embora a definição de um drone represente um "veículo aéreo não tripulado" autônomo / radiotransmático ou um UAV, o Ehang 184 mantém parte da definição com seu sistema de orientação totalmente autônomo, tornando-se mais um helicóptero elétrico autoguiado do que um "drone '.


Tudo isso de lado, vamos aproveitar um momento para fantasiar sobre o sonho de todos os engenheiros para fugir com essa incrível tecnologia.

Mais notavelmente, o "drone" será autônomo, alimentado por um sistema de AI orientado por computador. Infelizmente, a única entrada que o "piloto" pode afirmar é definir os destinos de pouso e decolagem e exigir aterrissagens de emergência onde a embarcação utilizará alguns algoritmos de AI com facilidade para conduzir o drone com segurança.

O Ehang 184 é construído como um veículo de alto desempenho e seguro feito de material compósito, incluindo liga de alumínio de grau, fibra de carbono e plásticos de força militar.

Eles afirmam que os mesmos materiais são usados ​​na nave espacial.

O ofício faz uso de 8 motores, controlados sem fio por uma rede de 4g, com cada motor possuindo uma chave de criptografia exclusiva.

O Ehang 184 tem um tempo de voo total de cerca de 23 minutos, cruzando a uma velocidade de 100 KM / Hr (60 milhas / hora).

Embora os modelos atuais não tenham uma longa duração de voo, naquele tempo eles podem alcançar um impressionante 500 metros de altitude enquanto leva 2-3 horas para chegar a carga total.




Os criadores do Ehang 184 desejam ver sua tecnologia verde assumir o céu, substituindo táxis e outros transportes públicos com sua máquina voadora.

No entanto, neste momento, os ofícios só podem acomodar um passageiro. O plano ambicioso ainda tem muitos obstáculos a superar, um dos maiores para convencer os consumidores de que o investimento de US $ 200.000 para US $ 300.000 valerá a pena.

Claro, sem nenhum protetor de segurança em torno das lâminas, os drones serão submetidos a regulamentações rigorosas sobre o quão perto eles podem voar para os seres humanos, restringindo ainda mais seu uso em áreas urbanas.

Uma vez que o pouso também pode ser de importância, já que os clientes geralmente quererão voar o drone mais de uma vez, os sistemas de pouso ainda devem passar por testes rigorosos para garantir a segurança do sistema.

Naturalmente, a segurança é uma preocupação importante, que foi completamente abordada durante a fase de engenharia do ofício.

Os desenvolvedores afirmam que, se algum componente falhar, incluindo dois dos oito motores, ele detectará o problema e descobrirá rapidamente uma zona de pouso adequada para reduzir a embarcação.

Apesar das restrições de regulação potenciais indeterminadas, o Ehang 184 ainda promete um ambiente de cabine confortável, uma experiência de voo estável com um excelente equilíbrio dinâmico e resistência ao vento garante um voo suave e constante, mesmo em condições de fortes ventos.

Embora possa não passar pelas leis de aviação americanas no momento, o ofício provavelmente terminará em muitas listas de desejos de aniversário.







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