quarta-feira, 9 de setembro de 2015

kart elétrico italiano que permitem a ativação do veículo via RFID

Kart italiano


A fabricante CRG a Linde Material Handling sistemas eletrônicos e a Drives (ES & D) assinaram um acordo de cooperação que abrange o desenvolvimento e produção de karts eléctricos para programa - Rent-2-Race da CRG.


A CRG vai projetar e fabricar o chassi, enquanto ES & D irão fornecer os sistemas de acionamento elétrico provenientes da produção em série de veículos industriais da Linde que também assumirá a responsabilidade pela integração do sistema.

Além disso um sistema via radio (RFID) irão transferir para o veículo informações sobre o estado de cada componente para o uso em pistas, cada kart será equipado com componentes que permitem a ativação do veículo via RFID 

Christopher Sparacino, que dirige o programa Race-to-Rent, descreve os requisitos da CRG: "Com o novo E-Drenaline, queremos oferecer nada menos que o melhor de nossa experiência na condução do kart. Isso exige potência e velocidade, e ao mais alto nível possível de segurança, ao mesmo tempo - e tudo isso sem emissões de gases. 

Além disso, também temos de ter em conta o fato de os pilotos tem diferentes níveis de habilidades que ninguém é igual em todas as pistas. 

O sistema de movimentação da Linde fornece respostas para todos esses desafios "Além disso, o desenvolvimento do primeiro kart CRG elétrico foi focado em dimensões compactas, baixo consumo de energia, distribuição de peso ideal e durabilidade -. Afinal de contas, o fácil manuseio, baixo custo operacional e a robustez são critérios importantes para os pilotos de kart.

"Estrelas da Fórmula 1 como Schumacher, Rosberg, Hamilton e muitos outros começaram sua carreira na equipe de corrida CRG.

"Isso ilustra claramente a reivindicação da CRG que está buscando também o negócio de locação de karts ", explica Maik Manthey, vice-presidente de Novos Negócios e Produtos a Linde Material Handling e também o chefe da ES & D das unidades de soluções, ele ressalta a grande variabilidade de acionamentos elétricos usados ​​em caminhões das industriais Linde: 

"Nós podemos eletrificar ambas as máquinas leves e pesadas, bem como carros e vans ou na verdade, os veículos leves, como sendo um presente. 

Em estreita colaboração com o cliente, desenvolvemos a configuração certa para os seus conceitos de veículos - local de instalação, integração mecânica, controle de acionamento, etc. - e, se necessário, também vincular os veículos com TI ".

TECNOLOGIA INOVADORA PARA Ultimate Racing EXPERIENCE - NÃO SOMENTE EM PISTAS DE KART INDOOR

Uma unidade de duplo-motor no eixo traseiro com diferencial eletrônico de 2,6 kW de potência nominal e 6,5 kW de potência máxima do motor por eixo binário até 180 Nm, disponível a partir da velocidade zero, bateria de 100 Ah com capacidade nominal de (48 V) com 3.000 ciclos de recarga garantidas.

Autonomia da bateria em até 60 minutos com uma única carga.

Haverá a produção de três modelos de condução, para pilotos experientes e menos experientes.

A curva do software será programável para ajustar o desempenho para cada tipo de pista - mais velocidade de ponta para trilhas longas, mais poder de aceleração para curtas.

Potência de frenagem programável através de motores de acionamento no eixo traseiro, freios mecânicos no eixo dianteiro

A OPTIMUM fará a manutenção e segurança A VEÍCULOS EM REDE

CRG será a implantadora do software de diagnóstico remoto da Linde soluções, que conectado grava os dados relevantes a partir do controle do veículo e transfere para um servidor central através da rede GSM. 

Assim CRG será capaz de monitorar a condição de todas as frotas de E-Drenaline em todo o mundo e realizará todos os reparos necessários no prazo de 24 a 48 horas.

Além disso, os karts também serão equipados com um sensor de impacto especial como padrão. 

Dependendo do nível de impacto, unidade de controlo do kart pode ser programado de modo que o veículo reduz automaticamente a velocidade, permitindo que o condutor regresse em segurança para a área de serviço. 

Este recurso irá ajudar os pilotos a determinar se houve ou não qualquer negligência durante o uso do kart e ajudá-los a evitar danos consequentes ao próprio kart.

O primeiro cliente a utilizar o novo kart E-Drenaline será a VELOCIDADE K1, uma das maiores operadoras do mundo de pistas de kart indoor. 

A companhia opera mais de 25 estados nos EUA e planeja abrir 15 instalações de karting adicionais na América do Norte nos próximos três anos. 

A produção em série do novo kart elétrico está programada para começar no meio deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa nova postagem ???